quarta-feira, 31 de março de 2010

in wonderland









A Harper's Bazaar Rússia de Abril fez um editorial inspirado em Alice, com Chloë Sevigny.

inveja


que inveja desse topete alto e esse rosto quadrado, morri três vezes.

via:thesartorialist

terça-feira, 30 de março de 2010

SIM SENHOR, NÃO SENHOR, talvez senhor!

Militarismo é tendência e todo mundo sabe, os anos 40 em formas atuais, não precisa se camuflar dos pés à cabeça e parecer um pé de arruda, abuse dos tons terrosos, pero no mucho, e não só os de verde, preto, abotoaduras e tudo mais.



mostra toda a tua força, haha.

segunda-feira, 29 de março de 2010

falha

droga, droga blogspot, agora que eu tinha um desenho legal para postar. Te odeio, beijos.

sexta-feira, 26 de março de 2010

fernanda linda lima










Fernanda lima para cantão, inverno 2010, nem gostei muito, muito das fotos, mas as roupas são beeem legais! E a Fernanda é tão linda que vale a pena ver.

via petiscos (:

piratas do caribe




keira knightley

quinta-feira, 25 de março de 2010

jane, jane, jane birkin





charlotte gainsbourg

flores na cabeça

O fashion rio passou e faz tempo, mas só agora que observei melhor a coleção das filhas de Gaia e achei tudo tão lindo, acredito nessa coleção, pra mim tem muita verdade ali, e como gostaria que as mulheres acreditassem também, porque decotão? O novo sexy tessálias, o novo sexy, não precisa mostrar a o útero pra ser desejável! E as estampas florais? Que coisas mais rhycas.









fotos;reprodução

sexta-feira, 19 de março de 2010

febre amarela




direto do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca, para sua mesa, novas bisnagas de mostarda versão econômica!

quarta-feira, 17 de março de 2010




o menino do dedo verde - auto retrato

terça-feira, 16 de março de 2010


o menino do dedo verde - auto retrato

sexta-feira, 12 de março de 2010

twiggy 60´s



twiggy para Yves Saint Laurent

mulheres, mulheres, mulherzinhas





Por um mundo mais feliz, onde mulheres parecem flutuar com seus vestidos rodados, extremamente simples, que de tão modestos, acabam se tornando as coisas mais lindas, mais incríveis que já vi, quase uma obra de arte, o balançar de suas saias soam como quase notas musicais, calmas e tranquilas que fazem a gente sonhar mais e mais, é por isso que eu gosto de moda, gosto dessa despretensão audaciosa, não gosto da necessidade de mostrar tudo todo tempo, ser sexy na estica, esse estilo sensual blasé que todas querem ser, gosto assim, de simplicidade e personalidade!

sexta

ointentista
meião com sandália, será que pega mesmo?
assim dizia coco chanel
toda trabalhada na elegância
hoje é sexta e amanhã é dia de sair pra bater o topete.
beijo


terça-feira, 9 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

obrigado

nova campanha da volkswagem

'Você pode dar um carro zero para sua mulher.Mas não se assuste se ela gostar mais da cartinha que você escondeu no porta-luvas. Dirigir bem não é sinal de virilidade. Uma mulher prefere um “barbeiro”, que percebe que ela está usando um vestido novo do que um “super-piloto” incapaz de notar que ela mudou o corte de cabelo. Elas não gostam daquela “buzinadinha” de aprovação.Mesmo que gaste uma fortuna na academia, a mulher prefere elogios sobre a sua personalidade do que sobre o seu corpo. Carro bonito não é garantia de sucesso.Em um primeiro encontro, algumas mulheres nem lembram domodelo do seu carro. Mas não esquecem que você abriu a porta para elas.E se você admitir que uma mulher dirige melhor do que você, acredite, o mundo não acaba.'



lindo, lindo, lindo, eu adoro propagandas bonitinhas e também as de cerveja, haha e essa é uma graça, obrigado à todas vocês mulheres que contribuíram para o que eu sou hoje e o que vou ser amanhã!

sábado, 6 de março de 2010

com que roupa


vai de rapozinha, se beeem que essa de mergulho ta um lusho!
Bom final de semana (:

sexta-feira, 5 de março de 2010

nada fácil









Vai dizer que nunca aconteceu com você? a revista Vice publicou um ensaio muito interessante,"Work hard, Play Hard" é uma sequência de fotografias que mostram situações, digamos um tantoconstrangedoras para nós homens, vestidos, aliás, muito bem vestidos, os modelos aparecem exitados, oi? ééé, mas nada que ninguém que tenha pintinho não tenha passado na vida.