domingo, 22 de agosto de 2010

dance, dance, dance?

Era sábado e eu só queria dançar, dançar e não pensar em nada, pois fiz tudo ao contrário pensei em tudo e não dancei nada.

trágico, trágico.

domingo, 15 de agosto de 2010

entrevista de emprego

Fiquei na dúvida se usava listras ou rosa nude no dia de uma entrevista que fiz na semana passada, minha dúvida? A seguinte:

- Listras são clichês.

- Rosa nude é rosa nude, sem preconceito, mas posso passar uma imagem menos séria, mesmo com um dos pré-requisitos que a pessoa gostasse de moda, não poderia ficar com primeira impressão de sou fashion os olhos.
Se bem que a camiseta rosa é ainda mais discreta que a listrada, mas ainda assim optei pelas listras, virei a bainha da calça, calcei meus Oxfords e me joguei.

No caminho várias pessoas ficavam olhando para as minhas canelas magrinhas e desnutridas, foi um pouco constrangedor, confesso, mas...
Consegui a vaga!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

sábado



Sábado eu fui assim, estava na dúvida, à calça clara ficou meio carregado demaisdacontasô, então optei por uma escura e discretinha, já que na parte de cima era uma “explosão de cores” .

camisa: mandei fazer.
camiseta de banda: kizz.
colete: debrechó, da neide.
calça delavé: blue steel, renner.
calça escura: brasileira jeans.
Sim, as duas calças são femininas, mas como são discretas na parte de aviamentos e estonagem, não aparentam, só que são fechadas a vacuo, praticamente!
sapatos oxford: debrechó.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

comparação

Zuleide com o marido João Pedro

Zuzu!


Zuleide Herrmann, personalidade importante na história de criciúmã, ou seja, puro lusho!
Foi alguém que sempre me chamou atenção, não só pelo cabelo vermelho ou a maquiagem forte, mas pela presença constante em programas televisivos e na boca do povo, dizer que Zuleide não faz parte da história da TV local e do povo dessa região seria um erro, já que todos em algum momento já ouviram ou ouvirão a célebre frase.
- Mas me conta, tu que é um empresário da cidade, quais as novidades?
sucesso absoluto!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Yes sr!








camiseta: hering, jaqueta: debrechó, calça: renner, sapato: debrechó.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

comparação


josiene e josé, respectivamente.

os irmãos nandi

José Varley (i) Josiene Nandi

A menina pediu para eu ilustrá-los, caricaturá-los, enfim, não sei bem que tipo de desenho é esse, sei que os fiz! Gostei do resultado, o menino foi mais complicado e tive que refazê-lo várias vezes. Aliás o menino e a menina são grandes amigos, e que eu ADORO.