segunda-feira, 20 de setembro de 2010

El me mintió


Não ela não faz parte do meu universo, não conheço muito das músicas dela, mas não posso negar que ela é linda e pelo menos por uma entrevista que a vi dando ao Jô Soares de uma simpatia imensa. Conheço uma pessoa que a idolatra de forma fiel, bem isso não vem ao caso.




domingo, 12 de setembro de 2010

florence and the machine

Ipês são minhas arvores favoritas, acho lindo no meio de um centro urbano a cor se destacando no meio dos edifícios, já quis sair por ai fotografando todos os que vejo espalhados pela cidade, mas quando passo por eles sempre esqueço da câmera, mas independente de eu bater ou não foto, eles estarão lá.

sempre lindos e pomposos.

sábado, 11 de setembro de 2010

runaway

Coitado dojames tão largado, pobre blog, quem manda ter como dono a pessoa mais atrapalhada da face da terra, enfim! Look que usei ontem no aniversário de um conhecido, tem duas opções de camisetas e sapatos porque eu estava me vestindo e fotografando. Fui com a camiseta cinza mais curta e o Oxford tipo coturno.Esses dias alguém disse que não gostava das roupas que eu vestia para o blog, só pra esclarecer, não me fantasio para fazer essas fotos, essas roupas eu uso e as uso sempre, algumas já sabem até os seus lugares no guarda-roupa. Várias pessoas que postam fotos do tipo se trabalham de uma forma que nós sabemos que não saem assim na rua, não tenho nada contra, pelo contrário, acho divertido. Jaqueta de couro; debrechó, calça verde oliva; Renner, camiseta cinza mescla; nãofaçoideia, sapatos; debrechó.