sábado, 27 de novembro de 2010

le petit Garden

Trabalho de conclusão de semestre.
"Passam segundos, minutos, horas, dias, meses, anos… e a sensação que se tem é que o mundo gira cada vez mais rápido. Para isso criamos a coleção Le Petit Garden out/inv., feita para a mulher moderna que vive esses dias frenéticos equilibrada em seus saltos, sem perder a elegância e a feminilidade. Envolta em tecidos confortáveis como o tricoline, linho, sarja, camurça, couro e brim amaciado essa mulher supera os desafios que surgem a sua frente. A alegria fica por conta das cores e estampas, como o vermelho, azul, verde e o floral, misturados com tons ocre e brim, a principal característica da inspiração dessa coleção, o artista catarinense Juarez Machado. Nessa sintonia a Flor de Cacau abre o seu jardim para encantar e conquistar essas mulheres, com uma linha clássica de alfaiataria, que se mistura ao segmento da empresa de peças jovens e ousadas, criando assim uma nova proposta para essa mulher moderna."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NUDE, NUDE, NUDE

Chegaram ontem, Zuélen adora, achei todos muito lindos, veio em outras cores, mas como NUDE é o novo preto, enfim, segue as fotos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OXFORD


Outro dia comentei sobre uma entrevista de emprego que fiz, outro dia... Fazem mais de três meses, sei por que já passei na experiência! Trabalho na loja Bem Calçado em Criciúma – SC, no setor de compras.Uma das coisas boas do meu trabalho é ver as novidades antes de todo mundo, fomos na feira em São João Batista - SC, infelizmente não posso mostrar as fotos aqui, mas tem muita coisa bacana vindo.
Uma delas, que na real nem é tão novidade assim, mas como as coisas demoram à acontecer aqui no sul é que finalmente consegui comprar Oxford para a loja, compramos o modelo baixo e o com salto, todos bem lindos, mesmo sendo feminino pedi um no TAM. 40 para mim. Óbvio que o com salto, BRINKS.

E o melhor os preços vão ser ótimos também!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

xadrezismo



O calor bateu, os casacos sumiram e as pernas apareceram, mesmo finas elas ainda estão lá.